Tenho dois filhos, um com 14 anos e o mais novo com 7 anos. O meu mais novo tem síndrome de West, qual probabilidade de ter outro filho com a mesma síndrome? Eu e meu esposo não temos grau de parentesco.

  • A síndrome de West é um quadro neurológico que pode ou não ser genético. Tem base identificar a causa e aí saber se tem risco de repetir.

    Drª. Helena Maria Guimarães Pimentel Santos
    Genética Médica
    Salvador / BA