Tenho fissura labial, céu da boa nasceu perfeito, sou casada e estou pensando em engravidar, mas tenho muito medo de meu filho nascer com a mesma anomalia facial que eu. Sei o quanto é difícil. Existe algum exame pra verificar se ele terá também?

  • Boa noite. O ideal seria se consultar com um geneticista para realizar um aconselhamento genético adequado.

    Drª. Maria Lucia Castro
    Genética Médica
    Campo Grande / MS