Tenho um filho autista e gostaria de saber em quê irá ajudar meu filho ir à consulta com um geneticista.

  • Em tese, os exames genéticos podem mostrar se o autismo da criança é secundário a uma síndrome genética... como a síndrome do X frágil, etc... pode mostrar se há chances de recorrência na família... ou seja, é uma informação relevante se os pais da criança pretendem ter outros filhos...

    Dr. Emerson de Santana Santos
    Genética Médica
    Aracaju / SE