Tenho uma filha com Síndrome de Smith Lemli Opitz. Gostaria de saber se há alguma medicação para aumentar o colesterol e aumentar o peso.

  • Recomendo passar por um nutricionista ou nutrólogo especialista em genética médica. Infelizmente existem poucos no mercado que estão habilitados a lidar com condições genéticas. Mas certamente indo a um geneticista, este pode lhe dar o direcionamento de um profissional nesta área e avaliar em conjunto, fazendo interdisciplinaridade.

    Dr. Ricardo Emanuel Vitorino da Silva
    Genética Médica
    São José dos Campos / SP