Durmo muito pouco à noite. Fico o dia todo abrindo a boca. Também sinto dor na coluna cervical. São todas as noites. Tenho 59 anos. Fico muito irritada porque não consigo dormir.

  • Pessoas que sentem dor articular normalmente dormem mal ou têm insônia e podem ter humor irritado e pelo fato de ficar muitas noites sem dormir direito a irritabilidade aumenta. O ideal seria tratar a sua dor e, se for necessário, o sono também.

    Drª. Mara Rubano Pompeo
    Psiquiatria
    Medicina do Sono
    Barueri / SP