Minha filha de 20 anos tem dores de cabeça há anos. O dentista acha que é bruxismo, só que ela não faz o tratamento direito, pode ser outra coisa?

  • Ela deve consultar um neurologista para avaliar adequadamente as características da dor e a necessidade de realizar exames complementares. O bruxismo é uma das causas de cefaleia, mas ela deve ser avaliada corretamente. Att.

    Dr. Diego Cassol Dozza
    Neurocirurgia
    Frederico Westphalen / RS
    Marcar consulta
  • Dor de cabeça crônica deve ser tratada de forma ampla. Todas as variáveis devem ser consideradas. Mas é claro que a adesão ao tratamento é importante. O entendimento das causas e suas consequências é muito importante para o sucesso e retirada da dor.

    Dr. Marcos Antonio Dias
    Dor
    Neurocirurgia
    Londrina / PR