Fiz uma limpeza profunda na gengiva e o dentista me encaminhou para um patologista por causa de uma pequena lesão esbranquiçada. Qual patologista devo procurar?

  • Bom dia. O dentista encaminhou para um patologista, pois precisa saber se essa lesão é inflamatória, reacional, se tem algum processo viral.
    Você pode procurar laboratórios de Anatomia Patológica ou Patologia Cirúrgica, que são os que fazem análise de biópsias.
    Caso o seu dentista não consiga indicar algum, procure em sua cidade um patologista que faça patologia oral ou um laboratório grande, onde vários patologistas se reúnem.