Quero marcar uma consulta com psicólogo infantil, que atenda criança com seis anos. É para meu neto de seis anos que já está com encaminhamento médico. Não consigo psicoterapeuta ou psicólogo infantil pela guia da Unimed.

  • Bom dia, caso na sua cidade não tenha o psicólogo infantil que atenda pelo plano de saúde, você pode ser atendida por consulta particular, solicitar a nota fiscal e solicitar reembolso do plano. Isso é LEI.

  • Quais são os sintomas do garoto?

    Dr. Eduardo Navarro de Albuquerque Mello
    Psicoterapia
    Porto Alegre / RS
  • Tente ligar na ouvidoria do convênio e faça esta reclamação pelo convênio.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência