Ando muito estressada no trabalho e por conta disso fiquei careca, não durmo direito à noite e qualquer coisa que venham falar comigo eu já fico estressada. O que fazer para melhorar isso? Uma dermatologista falou que eu deveria sair do trabalho.

  • Sugiro que faço avaliação bioquímica completa com dosagem de vitaminas, hormônios, minerais, aminoácidos e neurotransmissores. Isso é possível com profissionais que realizam prática ortomolecular dentro de suas especialidades.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP
  • Você deve procurar um psiquiatra para melhor avaliação e conduta. Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência