Boa noite! Tenho 46 anos e estou no período da menopausa. Por não entender os sintomas, desenvolvi uma ansiedade e insônia muito fortes. O médico receitou o zolpidem e o escitalopram, mas não está funcionando, estou pior, sem dormir e dor no corpo.

  • São dois bons medicamentos, precisa ver com seu médico se já deu o tempo para ação e a dose adequada, ou ainda, se alguma outra medicação precisa ser acrescentada.

    Dr. Orlando Luiz Krieger
    Psiquiatria
    Rio de Janeiro / RJ
  • Existem várias medicações que podem lhe trazer alívio. É possível que não se consiga o melhor resultado de primeira. Vale a pena testar outras medicações a fim de descobrir a que melhor se encaixa ao seu perfil.

    Dr. Beverly Martinez
    Psiquiatria
    Campo Grande / MS
  • Precisa ver se o escitalopram está na dose máxima. Se já estiver na dose máxima, veja com seu Médico a possibilidade de troca da medicação.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência