Boa noite. Sou diferente, sempre fui, gostaria de saber qual problema eu tenho.

  • Impossível saber sequer se tem mesmo um problema. Ser diferente, por si só, não é um problema. A não ser que suas diferenças lhe tragam dificuldades ou tragam dificuldades a outros. Procure um psiquiatra e conte que problema sente e o que aflige você. Com base na sua afirmação, não há como lhe dizer o que ocorre.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Procure fazer uma psicoterapia individual para investigar melhor quanto diferente você é e trabalhar também a melhoria da sua autoestima. Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Ser "diferente" não significa um problema se não houver sofrimento significativo na sua vida.
    Eu sempre desejei ser diferente, e não melhor do que ninguém...pode ser normal ser diferente.
    Outro detalhe: o que é "ser normal"? Isto depende da cultura da sociedade na qual você vive e de outros detalhes.

    Dr. Roberto S Chrysostomo
    Psiquiatria
    Psiquiatria Da Infância E Da Adolescência
    Quatá / SP