Boa noite. Tenho uma filha de dezoito anos e ela tem comportamentos que às vezes me assustam, até parece aquelas pessoas com mentes diabólicas. Às vezes, ela parece uma criança de 5 anos, mas às vezes fala coisas que não dá pra acreditar.

  • Você deve procurar um(a) psicólogo(a) para melhor orientação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • A sua descrição dos comportamentos de sua filha não está suficientemente clara e completa para se ter ideia do que ocorre. Entretanto, com certeza você deve procurar um(a) psiquiatra para orientar você pessoalmente.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria