Boa tarde! Estou com um filho internado há 50 dias e ele surtou na clínica ameaçando a tudo e a todos! Como faço? Ele se recusa a ficar e diz para mim que aceitou a internação só para ficar por 2 meses, que eu não estou entendendo ele.

  • Primeiro você precisa ver se o problema é seu filho, o comportamento dele ou o manejo inadequado dos profissionais da clínica onde ele está internado. Procure um(a) psiquiatra da sua confiança para uma avaliação atual do quadro e seguimento adequado. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência