Boa tarde. Estou precisando de ajuda. Tenho muito medo de tempo de chuva e venho sofrendo muito nos últimos tempos. Me dá um pânico, não consigo me controlar, tenho carteira mas tenho medo de dirigir e tenho muito medo de ficar em lugar fechado.

  • Parece-me um quadro de ansiedade e fobia. Procure um psiquiatra e um psicólogo.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência