Boa tarde, na terça-feira agora comecei a sentir meu braço esquerdo formigando, fui ao médico e enquanto esperava me deu um ataque de desespero e ansiedade, chorava muito, fui medicada e vim para casa. Aí hj fui ao centro e comecei a passar mal.

  • Procure um psiquiatra para o tratamento do seu quadro de ansiedade.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Você deve procurar um psiquiatra para diagnosticar que crise foi esta que você teve. Supostamente, o médico ao qual você foi deve também ter examinado você, para verificar a origem do formigamento. Você foi ao centro da cidade? A um centro espírita? Não ficou claro, na sua pergunta. De qualquer forma, quando pessoas têm crises súbitas de ansiedade, é frequente que passem a sentir-se mal em alguns locais. Tente escrever uma pergunta mais detalhada, para que possamos dar uma resposta mais completa.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria