Boa tarde. Tenho uma filha de 14 anos que retornou às aulas presenciais agora e, desde o dia que voltou, tem tremor, vômito e dor de barriga horas antes de ir à escola, depois passa.

  • Deve levar sua filha a um(a) psiquiatra. Uma das possibilidades (mas não a única) é que ela esteja tendo um quadro de ansiedade. Medicações e/ou psicoterapia certamente podem melhorar sua filha.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Isto pode ser um sintoma de ansiedade social. Procure um psiquiatra para melhor avaliação e conduta.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência