Boa tarde. Tomo calmante há 2 anos, alprazolam 025. Cada dia que passa estou me sentindo pior, agora mesmo não tenho forças nem p sair do quarto, meu corpo parece que está podre, sem contar q não consigo conversar ninguém me entende. Pode me ajudar?

Sobre: Psiquiatria

Boa tarde. Tomo calmante há 2 anos, alprazolam 025. Cada dia que passa estou me sentindo pior, agora mesmo não tenho forças nem p sair do quarto, meu corpo parece que está podre, sem contar q não consigo conversar ninguém me entende. Pode me ajudar? - 06/11/2022

Deve consultar um(a) psiquiatra. Não há como orientar condutas (nem é permitido), sem conhecer pessoalmente seu caso.

- 14/11/2022
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Ivan Mario Braun
Psicoterapia
Psiquiatria
851
48
1529

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização