Boa tarde. Tomo calmante há 2 anos, alprazolam 025. Cada dia que passa estou me sentindo pior, agora mesmo não tenho forças nem p sair do quarto, meu corpo parece que está podre, sem contar q não consigo conversar ninguém me entende. Pode me ajudar?

  • Deve consultar um(a) psiquiatra. Não há como orientar condutas (nem é permitido), sem conhecer pessoalmente seu caso.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Procure um psiquiatra perto de você para consulta e melhor avaliação do quadro. Alprazolam pode causar dependência física e psicológica, cuidado com esta medicação e não faça uso dela sem uma prescrição médica. Abraço e melhoras!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência