Bom dia! Estou procurando um médico para minha filha de 25 anos. Ela passa a noite toda acordada com celular, reclamo e nada. Quando é dia, ela dorme. Ela se formou há um ano em Enfermagem e não consegue nada no mercado.

Sobre: Psiquiatria

Bom dia! Estou procurando um médico para minha filha de 25 anos. Ela passa a noite toda acordada com celular, reclamo e nada. Quando é dia, ela dorme. Ela se formou há um ano em Enfermagem e não consegue nada no mercado. - 13/02/2020

Pessoas que estejam ansiosas ou deprimidas, às vezes, podem ter estas manifestações, assim como algumas que apresentam um comportamento de quase dependência do celular. Entretanto, podem ser apenas hábitos insalubres e para isto pode contribuir o fato de estar desempregada e, por isto, não se ocupar durante o dia. Procure um psiquiatra ou um psicólogo e peça orientação.

- 13/02/2020
Obrigado
2
0 especialistas concordaram
Ivan Mario Braun
Psicoterapia
Psiquiatria
495
25
934

Em primeiro lugar: ela acha que está com problemas? Como mãe, você pode demonstrar a ela, nas pequenas frases do dia a dia, que você está preocupada com ela e que se coloca à disposição dela no sentido de solucionar esse impasse e, assim, ajudá-la a encontrar um caminho de satisfação pessoal e profissional. A partir daí, será possível acertar o ciclo de sono alternado com o estado acordado (vigília) de acordo com o relógio biológico dos humanos, que é ficar desperto de dia e dormir à noite. A perda dessa rotina causa doenças físicas e depressão. Há estratégias para se dormir bem, disponíveis na internet que podem ser esclarecidas por um médico. Se, depois disso tudo, ainda houver desânimo, apatia, tristeza e desesperança, será a oportunidade de procurar um psiquiatra.

- 24/02/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Marta Ana Jezierski
Psiquiatria
6
0
0

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização