Bom dia, faz uns 3 anos que parei de me tratar. Tenho transtorno bipolar, naquela época quando me tratava. Hoje sofro com insônia, não me alimento, passo semanas apenas com café da manhã minha imagem é distorcida no espelho e sinto que estou sonhando

  • Difícil considerar qual seu diagnóstico, considerando os poucos sintomas descritos. Porém, aparentam gravidade, independente de qual o transtorno. A melhor orientação é procurar o especialista o mais rápido.

    Dr. Beverly Martinez
    Psiquiatria
    Campo Grande / MS
  • Boa noite, você deve tratar a sua bipolaridade e investigar comorbidades em conjunto com seu médico psiquiatra. Retome o tratamento o quanto antes. Psicoterapia também ajuda.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Nessa situação de incertezas, a melhor opção é procurar o médico psiquiatra, para se firmar um possível diagnóstico e iniciar o tratamento, se necessário.

    Dr. Bruno Lima
    Psiquiatria
    Vitória / ES