Bom dia. Gostaria de uma consulta presencial com psiquiatra, como faço?

  • Bom dia. Basta entrar em contato comigo.
    Abraço e uma boa semana!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Pode perguntar nos postos de saúde de sua cidade. Se não houver no primeiro posto no qual procurar, converse com a assistente social do posto, que costuma ter a lista dos locais que têm psiquiatra. Se tiver convênio, seu convênio pode ter uma lista de psiquiatras. Neste site onde você postou a pergunta, também há vários, para você escolher.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria