Bom dia. Meu filho tem 16 anos, maioria das vezes está mal humorado, nada está bom, está se alimentando pouco. Se deixar dorme o dia todo, rói muito as unhas, fala que a vida não tem sentido, não quer estudar.

  • Seu filho tem sintomas depressivos e ansiosos. Busque ajuda de um profissional psicólogo e/ou psiquiatra.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Deve levá-lo a um(a) psiquiatra para avaliação. Estes comportamentos podem ter muitas causas diferentes.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria