Como curar micose de unhas?

  • Procure um(a) dermatologista para melhor avaliação e conduta. Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Procure um dermatologista, pois apenas em consulta presencial costumam ser indicados tratamentos. Primeiramente, é necessário que o(a) profissional constate se realmente se trata de uma micose, pois lesões semelhantes podem ter outra origem. Mesmo que seja constatada uma micose, há muitos tratamentos possíveis, que podem ser indicados apenas após uma avaliação.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria