Como retirar razapina?

  • A Razapina deve ser retirada de forma gradual, sempre seguindo a orientação de seu(sua) psiquiatra. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Você só deve retirar a Razapina* (mirtazapina) com supervisão direta de um médico experiente com este tipo de medicação. Jamais por conta própria ou por orientação à distância. Inclusive para ver se realmente é momento de parar de usá-la, se é o caso de continuar, se é de acrescentar outro remédio ou de trocar. Procure o mais rápido possível um especialista.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria