De um tempo para cá, seguro choro o tempo todo, uma agonia fora do normal. Perdi meu marido há 12 anos vítima de acidente. Fiquei com 1 filho de 2 anos e outro de 6. Por algum tempo foram internações, uti, pelo fato se serem prematuros.

  • Acho seu caso um pouco complexo e não conseguirei resolvê-lo apenas por aconselhamento. Procure um psiquiatra para auxílio e avaliação melhor deste quadro depressivo e/ou ansioso.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência