Devido à ansiedade, a psiquiatra receitou Brintellix 10mg e tomo há 2 anos. Esta semana acordei tonto e passei o dia inteiro assim. Fui ao pronto socorro no final do dia e receitaram Plasil. Hoje, novamente, acordei tonto. O que pode ser?

Sobre: Psiquiatria

Devido à ansiedade, a psiquiatra receitou Brintellix 10mg e tomo há 2 anos. Esta semana acordei tonto e passei o dia inteiro assim. Fui ao pronto socorro no final do dia e receitaram Plasil. Hoje, novamente, acordei tonto. O que pode ser? - 04/12/2019

"Tontura" é um sintoma inespecífico, que pode ter várias origens. O Plasil* (metoclopramida) pode melhorar alguns sintomas como náuseas, por exemplo, dependendo da causa. Não tem como diagnosticar seu problema sem examinar você pessoalmente. Você deve voltar ao pronto socorro ou consultar um clínico até se sentir bem ou, pelo menos, entender bem o que está se passando com você, qual seu diagnóstico.

- 06/12/2019
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Ivan Mario Braun
Psicoterapia
Psiquiatria
452
22
894

Tontura é um sintoma pouco específico: pode ser efeito colateral de alguma medicação, PA elevada, crise de labirintite, diabetes, tumor cerebral ou cerebelar, problemas metabólicos ou endócrinos, entre outros. Abraço!

- 03/01/2020
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Marcelo Marui Biondo
Psiquiatria
Psiquiatria da Infância e Adolescência
651
19
68

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização