Estou a tomar citalopran, estou com imensas dores na cabeça e me sinto muito confuso, é normal? Obrigado.

  • Pode ser efeito colateral do Citalopram. Procure hidratar-se melhor (1 litro para cada 30 kg de peso no mínimo por dia) que esse efeito colateral costuma cessar dentro de uma semana de uso.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP
  • Precisa ver qual a origem da sua dor de cabeça, se só veio a partir do uso do Citalopram ou se já existia. Se for efeito colateral do Citalopram, tende a melhorar dentro de 2-3 semanas. Caso a dor de cabeça persista, procure um neurologista.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência