Estou aflita, triste, frustrada, sem força alguma pra lutar, não consigo mais reagir, cansei de td, de tanto lutar sem retorno algum... só me levanto ainda por Deus e minha filha que precisa de mim! Ainda passando necessidade, não sei mais o q fazer.

  • Deve fazer consulta com psiquiatra. Possivelmente está com depressão, mas não há como se ter certeza sem avaliar você pessoalmente. Certamente, é possível ajudá-la. Vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa, se não tiver convênio ou não puder pagar particular. Se não tiverem psiquiatra, sabem indicar os postos que têm. Em caso de urgência, procure um pronto-socorro com psiquiatra de plantão - há vários, na cidade e, na pior das hipóteses, consulte um clínico - não são especialistas na área de transtornos psiquiátricos, mas muitos têm boa noção de tratamento de quadros mais frequentes (por exemplo, se tiver mesmo depressão).

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Procure um psiquiatra, pois você pode estar deprimida.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Se o "inimigo" está tentando te derrubar é porque Deus te ama muito.

    Procure um Psiquiatra para diagnóstico e tratamento + procure melhorar a sua vida espititual, ok?

    Deus abençoe.

    Dr. Roberto S Chrysostomo
    Psiquiatria
    Psiquiatria Da Infância E Da Adolescência
    Quatá / SP
    Marcar consulta
  • Você não precisa continuar lutando sozinha!!

    A depressão já tirou suas forças e neste momento você necessita de alguém para caminhar junto nessa jornada rumo a uma vida feliz novamente.

    O médico e o psicólogo serão seus companheiros de batalha.

    Se você não tiver energia para marcar uma consulta e ir, peça que alguém próxima o faça para você.

    Fique bem e não desista!

    Drª. Laís Ribeiro
    Psiquiatria
    Juiz de Fora / MG