Estou com pânico, principalmente à noite. Estou com crises de ansiedade, medo e depressão, preciso de ajuda, acordo com dor de cabeça forte.

  • Provavelmente você está passando por algum fator estressor importante. Procurando conversar sobre isso com um profissional, ele te ajudará a escolher o melhor medicamento para você. Me parece um quadro misto de depressão e ansiedade.

    Drª. Clarisse Moreno Farsetti
    Psiquiatria
    Psiquiatria Infantil
    Osasco / SP
  • Procure ajuda psicológica e psiquiátrica o quanto antes.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência