Estou com problemas com minha ex esposa por causa do filho que tenho com ela, bastante estressante, por isso acho que tem alguma coisa a ver

  • Acho interessante buscar uma psicoterapia para seu filho e uma pra você! Tente também fazer atividade física e relaxar um pouco. Um psiquiatra pode ajudar se tiver sintomas ansiosos ou depressão.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • O Psiquiatra é o profissional habilitado para cuidar das questões da mente. Se o conflito está causando prejuízo significativo, vale a pena uma consulta.

    Dr. Bruno Lima
    Psiquiatria
    Vitória / ES