Estou estressado e sem sono, o dia inteiro chorando. Preciso tomar qual medicamento?

  • Você precisa passar em consulta médica com psiquiatra para melhor avaliação deste quadro depressivo. O remédio mais provável seria um remédio antidepressivo, mas somente após consulta detalhada e exame físico e exame psíquico podemos dizer qual o melhor remédio para o seu caso. Abraço e melhoras!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência