Estou tomando cittá de 20mg há 6 meses quero fazer o desmame e não sei como, pois o meu psiquiatra era da prefeitura e foi mandado embora. Como fazer o desmame de remédio?

  • A maioria das indicações de antidepressivos geram a necessidade de usar a medicação por, pelo menos, doze meses. E quando você decidir retirar a droga é melhor procurar outro psiquiatra para verificar se realmente não existem sintomas residuais. Porque, se eles existirem, é provável que não seja o momento de retirar o tratamento.

    Dr. Beverly Martinez
    Psiquiatria
    Campo Grande / MS
  • Procure um novo psiquiatra para fazer o desmame, só faça o mesmo sob acompanhamento médico.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência