Eu sinto muita tristeza, nada está bom, não tenho alegria, sem vontade, às vezes acho q isso vai passar mas não passa nunca, só piora essa falta de ânimo. Não acho isso normal. Muitas vezes tenho vontade de morrer, minha vida não tem sentido.

  • Pelo que escreve, muito provavelmente está com um quadro de depressão. Entretanto, somente numa consulta pessoal um psiquiatra poderá assegurar que é este mesmo seu diagnóstico. Procure o quanto antes um psiquiatra, pois se for depressão, há tratamentos muito eficazes para seu problema, que poderão reduzir muito ou mesmo eliminar seu sofrimento.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Você está com depressão grave e necessita urgentemente iniciar o tratamento psicofarmacológico e psicoterápico.

    Dr. Jayme Tadeu dos Santos
    Psiquiatria
    Itapetininga / SP