Eu sou muito ansiosa, tomo clonazepam de 2 mg à noite já faz muito tempo, mas atualmente não está tendo resultado. Estou sem foco, pensamento embaralhado, confuso. Não consigo ficar parada, sou muito agitada, faço tudo ao mesmo tempo.

  • Além de ansiedade precisa investigar a possibilidade de TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade). Procure um(a) psiquiatra o quanto antes.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • O clonazepam NÃO TRATA ansiedade, ele serve apenas como um alívio momentâneo.

    Com o tempo a sua ansiedade foi piorando, chegando aos sintomas relatados por você e trazendo prejuízos para a sua vida.

    Neste ponto, sugiro que você inicie um acompanhamento para TRATAR de fato a sua ansiedade! Pode ser que você precise de uma medicamento diferente do Clonazepam. Um psiquiatra poderá orientar qual será o remédio.

    Boa sorte! E conte comigo.

    Drª. Laís Ribeiro
    Psiquiatria
    Juiz de Fora / MG
  • Você está com um problema bastante desagradável que tem solução definitiva, cura.
    A dificuldade para dormir é um sintoma, geralmente de Ansiedade ou de Depressão (ou ambas, que se chama "Transtorno Misto").
    Se você procurar um Psiquiatra, terá um diagnóstico preciso e consequentemente a sua cura definitiva.

    Dr. Roberto S Chrysostomo
    Psiquiatria
    Psiquiatria Da Infância E Da Adolescência
    Quatá / SP