Eu tenho um irmão agora percebemos que ele sofre de depressão. Está se cortando, não está comendo direito, preciso de ajuda. É a primeira vez que isso acontece com a nossa família, não sabemos como lidar com isso, com quem falar, por favor?

  • Procure um psiquiatra e um psicólogo para seu irmão o quanto antes.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Acho que um profissional de saúde mental pode ajudar, psiquiatra ou psicólogo. Deve pesquisar os recursos de saúde mental presentes e próximos a você. No caso de autoagressão, pode ser levado a um pronto-socorro psiquiátrico.

    Dr. Osvladir Custódio
    Psiquiatria
    Psicoterapia
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • Devem procurar um(a) psiquiatra.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria