Fico bom um tempo mas as coisas nunca estão boas pra mim. Tem vezes que sinto um vazio, às vezes me sinto um nada. Tem outra vezes que me sinto como se eu fizesse de tudo, aí entro nas drogas de uma vez. Mas, sempre consigo sair. Não aguento mais.

Sobre: Psiquiatria

Fico bom um tempo mas as coisas nunca estão boas pra mim. Tem vezes que sinto um vazio, às vezes me sinto um nada. Tem outra vezes que me sinto como se eu fizesse de tudo, aí entro nas drogas de uma vez. Mas, sempre consigo sair. Não aguento mais. - 17/04/2019

Pela sua descrição não seria possível diagnosticar: pessoas com depressão, transtorno de personalidade borderline, bipolares, com transtorno de uso de drogas e vários outros transtornos podem ter estes sintomas que você relata. Precisa consultar pessoalmente um psiquiatra para que seja feito o diagnóstico correto e indicada a abordagem adequada: tratamento medicamentoso, psicoterapia ou ambos.

- 18/04/2019
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
Ivan Mario Braun
Psicoterapia
Psiquiatria
387
18
806

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização