Meu esposo tem problemas para dormir, fica muito irritado e tem sempre ataques noturnos de raiva... o que pode ser?

  • Pode ter muitas causas diferentes, de doenças clínicas a psiquiátricas, passando por hábitos de sono errados e situações estressantes com as quais não esteja conseguindo lidar. Procure um psiquiatra pessoalmente, pois é impossível fazer diagnóstico por um site de internet.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria