Meu filho, 14 anos não quer ir à escola, diz que sente medo, pânico, tem tremores, etc. e também diz que tem medo de ir ao médico. Nunca havia tido problema com a escola. Tudo começou repentinamente em outubro do ano passado.

  • Pode ser um quadro de ansiedade ou fobia social. Oriento procurar um psiquiatra infantil para melhor tratamento do seu filho. Abraço forte!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência