Meu filho bebe e enlouquece, quebra tudo o que tem pela frente e no dia seguinte não lembra de nada (não bebe sempre, mas quando toma um gole, não para mais). Quero levá-lo ao psiquiatra e ele não aceita, o que posso fazer?

  • Psicoterapia, leve-o a um(a) psicólogo(a), vai ajudar bastante. Pode sensibilizá-lo a buscar ajuda do psiquiatra mais para frente, caso seja necessário.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência