Meu filho de 35 anos foi diagnosticado esquizofrênico há aproximadamente 8 anos. Toma haloperidol e carbamazepina. Tem queixas sobre efeito dos remédios. E é muito ansioso. O que posso fazer?

Sobre: Psiquiatria

Meu filho de 35 anos foi diagnosticado esquizofrênico há aproximadamente 8 anos. Toma haloperidol e carbamazepina. Tem queixas sobre efeito dos remédios. E é muito ansioso. O que posso fazer? - 15/04/2021

Boa noite, seu filho deve ser reavaliado, por profissional especializado. Pode haver ansiedade mesmo, assim como, sintomas de efeitos colaterais de medicamentos e sintomas associados a longo prazo do transtorno. Os sintomas clínicos e medicação devem ser reavaliados.

- 20/04/2021
Obrigado
8
0 especialistas concordaram
Renata Krelling
Psiquiatria
7
0
14

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização