MEU FILHO MENTE MUITO, PENSA QUE É RICO, COMPRA CASA, CARROS. O QUE É PRECISO DE AJUDA? JÁ NÃO SEI MAIS O QUE FAZER!

  • Precisa ver se ele acredita na mentira que ele conta, se ele tem algum tipo de compulsão ou mitomania ou se ele é um estelionatário. Sugiro uma avaliação psiquiátrica e psicológica para melhor avaliação do quadro. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência