MEU FILHO SEMPRE FOI À ESCOLA NORMALMENTE, SEM DAR TRABALHO. FAZ SETE MESES QUE PAROU DE COMER E FALAR, USA SONDA NASAL.

  • Acho que precisaria conhecer mais detalhes do seu filho, pois é preciso investigar causas neurológicas e psiquiátricas.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Mudanças de comportamento como as de seu filho podem ter várias causas: depressão, anorexia nervosa, surtos psicóticos ou causas ambientais, APENAS para dar alguns exemplos. Somente numa consulta pessoal com um(a) psiquiatra você poderia ter o diagnóstico e a orientação corretos.

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria