Meu filho tem 23 anos, faz faculdade. Há dois anos não vem tendo resultados positivos, até pensando em desistir. Ele diz que não está conseguindo aprender pq sente muita ansiedade, nervoso e pensa mil coisas ao mesmo tempo. Me ajude, por favor.

  • Parece um quadro de ansiedade, procure um psiquiatra e um psicólogo da sua confiança. Exercício físico, ioga e meditação também ajudam.

    • Dr. Beverly Martinez
    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Seu filho pode estar sofrendo de um transtorno psiquiátrico. Caso ele esteja de acordo, procure uma avaliação com o Psiquiatra.

    Dr. Bruno Lima
    Psiquiatria
    Vitória / ES