Minha cunhada não gosta de ser contrariada, numa semana sou como irmã e na outra sou a cunhada que roubou o irmão dela. Além de que quando põe algo na cabeça inferniza a vida de todos para conseguir o que quer. Ela tem 52 anos, conheço ela a 27 anos.

  • Difícil afirmar algo sem conhecer a sua cunhada ao vivo, mas pode ser que ela tenha um transtorno de humor ou um transtorno de personalidade. No dia que ela estiver bem, estimule a mesma a procurar ajuda psicológica.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência
    São Paulo / SP
  • Com os poucos dados que você nos forneceu, entendemos que existe grande conflito com sua cunhada. Quando falamos em papeis dentro da família e um desequilíbrio deles podem ocorrer brigas e discussões. Talvez para aprender a lidar com sua cunhada seja necessário uma consulta com psicólogo.

    abç

    Drª. Clarisse Moreno Farsetti
    Psiquiatria
    Psiquiatria Infantil
    Osasco / SP