Minha irmã apresenta uma mudança brusca de comportamento/personalidade, parece que se transforma em outra pessoa, muda a maneira de agir, de conversar (muda o timbre de voz) e até a fisionomia, fica normal e anormal.

  • Esta pergunta fica difícil de responder. Você poderia fornecer mais alguns dados?

    Como ela se comporta quando ela muda sua maneira de agir? Fica alegre, triste ou agressiva? Fala mais rápido que o normal, atropela seus próprios pensamentos, faz muitas piadinhas? Gasta muito? Ou não é nada disso? (Se não for, diga o que ocorre.)

    Quanto tempo duram essas mudanças de comportamento (horas? dias? semanas? meses?).

    Dr. Ivan Mario Braun
    Psicoterapia
    Psiquiatria