Minha mãe está tomando risperidona, diazepam e fenitoína. Ela teve um trauma craniano. Eu tinha parado de dar diazepam, passaram-se 3 dias e ela começou a ter crises, alucinações, delírios. Isso é uma abstinência ao diazepam? Posso voltar a dar?

  • Siga sempre a recomendação do médico que cuida da sua mãe e não suspenda medicação por conta própria. Volte a dar o Diazepam e peça ajuda para o médico dela em caso de piora. Abraço e boa sorte!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência