Minha mãe tem depressão há 10 anos e nunca conseguimos cumprir com o tratamento adequado. Nesses meses de pandemia, o quadro dela se agravou muito e chegamos à conclusão de que seria necessário uma intervenção para interná-la. Como poderia proceder?

Sobre: Psiquiatria

Minha mãe tem depressão há 10 anos e nunca conseguimos cumprir com o tratamento adequado. Nesses meses de pandemia, o quadro dela se agravou muito e chegamos à conclusão de que seria necessário uma intervenção para interná-la. Como poderia proceder? - 28/12/2020

Ela precisa ter uma avaliação psiquiátrica para avaliar se internar é mesmo a melhor opção. Apenas um(a) psiquiatra consegue dizer se há necessidade de internação. Deve ser pesquisado o porquê de não terem conseguido cumprir os tratamentos anteriores e, além do possível tratamento medicamentoso, esta dificuldade deve ser levada em conta.

- 04/01/2021
Obrigado
8
0 especialistas concordaram
Ivan Mario Braun
Psicoterapia
Psiquiatria
545
31
1318

Tem alguma dúvida sobre Psiquiatria?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização