Minha mulher tem muita tristeza, angústia, choro constante, muita dor de cabeça, insônia, engasgos e esquecimentos constantes. O que pode ser? Estamos muito preocupados com ela.

  • Sugiro que procure um especialista na área de psiquiatria para lhe auxiliar.

     Vitor Giacomini Flosi
    Acupuntura Médica
    Psiquiatria
    São José do Rio Preto / SP
  • Há evidencias de um Quadro Depressivo. Seja como for, procure um Psiquiatra em sua cidade. Este profissional estará capacitado a realizar uma avaliação detalhada e recomendar um tratamento.

    Dr. Flavio Jozef
    Psiquiatria
    Psiquiatria Forense
    Rio de Janeiro / RJ
  • Sua mulher pode estar com um quadro depressivo. Procure um(a) psiquiatra para ela e leve a mesma para consulta. Atividade física regular e psicoterapia também ajuda muito. Abraço!

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência