Minha namorada tem problemas para andar de ônibus ou carro, até mesmo de ficar em lugares movimentados. Diz ficar ansiosa e com enjoo. Tem dificuldade para dormir também, uma série de problemas. Ela passou por maus bocados, mas o que podemos fazer?

  • Ela precisa buscar ajuda profissional de uma equipe envolvendo a psiquiatria e a psicologia. Abraço.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência