Não consigo sentir mais nenhum afeto, desejo e prazer por mais nenhuma menina. O que fazer? E a quem procurar?

  • Existem duas pessoas que podem te ajudar: Um Psicólogo, que irá entender o que está acontecendo ou um Psiquiatra, que irá analisar se esse sintoma faz parte de alguma doença que afete a mente ou o cérebro, como depressão, ansiedade etc... O psiquiatra pode lhe passar medicações, se necessário, de acordo com a doença.

    Drª. Clarisse Moreno Farsetti
    Psiquiatria
    Psiquiatria Infantil
    Osasco / SP
  • Procure um(a) psicólogo(a) o quanto antes. Se estiver se sentindo bem depressivo, procure também um psiquiatra.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência