Não contenho minha raiva,estouro muito fácil,berro demais,xingo demais,nada tá bom,me irrito por pequenas coisas e já cheguei a quebrar algumas coisas em casa. Logo depois vem o arrependimento e choro... me ajuda, vou acabar destruindo minha família.

  • Este descontrole dos impulsos e irritabilidade, a perda do prazer ("nada tá bom") podem indicar um transtorno depressivo, principalmente se estiver associado a alterações do sono, apetite, peso e ou libido. É fundamental procurar um médico psiquiatra.

    Dr. Marcio Candiani
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância E Adolescência
    Belo Horizonte / MG
  • Este quadro pode estar associado a um quadro de humor. Procure um psiquiatra, por favor.

    Dr. Marcelo Marui Biondo
    Psiquiatria
    Psiquiatria da Infância e Adolescência